GRUPO JORGE ANJOS EXPANDE NEGÓCIO E INVESTE EM VILA REAL

O Grupo Jorge Anjos, empresa especialista em recursos humanos, inaugurou uma filial em Vila Real no passado sábado, dia 26 de janeiro. O investimento da empresa na região de Trás-dos-Montes e Alto Douro irá criar dezenas de postos de trabalho.

 

Os serviços especializados do Grupo Jorge Anjos estão a partir de agora ao dispor da região de Vila Real e arredores, colmatando uma necessidade num mercado turístico em ascensão que reclama profissionais experientes e qualificados a atuar nos ramos de catering, hotelaria, restauração e housekeeping.

 

"No Grupo Jorge Anjos ligamos os melhores talentos aos melhores projetos, e queremos fazê-lo também aqui nesta região, tão rica em termos turísticos, culturais e humanos”, explica Rute Delgado, sub-diretora da empresa.

 

Esta é a terceira localização da empresa, que tem sede em Vila Nova de Gaia e conta já com uma filial em Lisboa. Tendo como missão "contribuir para o sucesso dos seus clientes e parceiros, oferecendo soluções personalizadas, flexíveis e dinâmicas”, o Grupo Jorge Anjos encontra-se já a recrutar para várias posições, como técnico administrativo, técnico de recrutamento, ajudantes de cozinha, empregados de copa, entre outros.

Amilcar Anjos, diretor geral e CEO do grupo, explicou que as suas origens, ligadas à região, lhe permitem "olhar para o potencial que aqui existe em termos humanos e que está subaproveitado". E acrescentou, "temos gente de grande valor que quer trabalhar e não sabe onde, e temos, cada vez mais, grandes empreendimentos na área do turismo que têm falta de recursos humanos e não chegam a estes pelos mais variados motivos". O grupo pretende assim consolidar o crescimento que tem vindo a ter como prestador de serviços, e agora também na vertente do trabalho temporário, e planeia já expandir-se a outras zonas do país.

back