Candidate-se na vaga pretendida no separador “OFERTAS DE EMPREGO” ou envie-nos o seu CV/email em que exponha toda a sua experiência profissional desenvolvida até ao momento para recrutamento@grupojorgeanjos.pt

Entramos em contacto consigo pelos contactos fornecidos na sua candidatura e/ou currículo. Se não for contactado, o seu perfil ficará em base de dados para outras vagas que surjam na sua função.

Pode consultar os anúncios que estão a receber candidaturas publicados no separador “OFERTAS DE EMPREGO” ou no feed da nossa página de Facebook.

Pode enviar-nos email para geral@grupojorgeanjos.pt a pedir mais informações acerca da vaga/anúncio que pretende saber mais.

Dada a situação pandémica pela qual atravessamos, não estamos a agendar entrevistas nem a receber currículos nos nossos escritórios. Se for selecionado para ir a entrevista, a mesma será realizada por videochamada e ser-lhe-á comunicado o procedimento.

Pode enviar-nos a sua candidatura no separador “CANDIDATURA ESPONTÂNEA” ou enviar um email com o CV para recrutamento@grupojorgeanjos.pt e no assunto do email colocar CANDIDATURA ESPONTÂNEA e refira a(s) função(ões) para a qual (quais) estaria a candidatar-se.